CONCURSO DE FOTOS

CONCURSO DE FOTOS DO I ConMar

Em função de termos poucos inscritos para o Concurso de Fotos, iremos permitir que cada participante concorra com até 3 fotografias. Só haverá a categoria "amadora".

1 - Quem pode participar? 
Inscritos no I ConMar que possuírem fotos de sua própria autoria de animais marinhos vivos, clicados em ambiente natural e sem captura.
NÃO pode segurar o animal para fotografar, pois isso causa stress a ele, o que não é nosso objetivo.
Não servem fotos de aquário e nem baixadas da internet.

2 - Como participar? 
1ª etapa:
Envie de 1 a 3 fotos digitais (JPG) de animais-marinhos que você clicou em ambiente natural para o e-mail congressoconmar@gmail.com.
Junto com a foto, mande: nome completo do fotógrafo (você!); categoria: profissional ou amador; número de inscrição no I ConMar; profissão (vale estudante!); telefone para contato; experiência com mergulho (se é credenciado ou não); data e local do mergulho.
Resolução mínima da foto digital: 1 Mb
Prazo para envio: 25/06/2015. 

2ª etapa:
A Comissão Organizadora do I ConMar e alguns colaboradores farão, até 15/06/2015, uma seleção prévia das fotos enviadas.
Os fotógrafos das fotos que forem selecionadas (apenas uma por autor) serão comunicados por e-mail.
As fotos selecionadas deverão ser levadas impressas, em papel fotográfico, no tamanho 20x30cm, e entregues no momento do credenciamento (08/07/15, pela manhã).
As fotografias devem conter uma etiqueta no verso contendo: nome do fotógrafo, número de inscrição no I ConMar, título da foto, local da foto e a categoria (amador ou profissional).

3 - Cessão de direitos
O participante se compromete a ceder, ao I ConMar, os direitos de imagem de todas fotos enviadas (selecionadas ou não para a 2ª etapa).
Desse modo, o I ConMar pode, eventualmente, utilizá-las em seus materiais de comunicação posteriores ao evento, mas será sempre citado o crédito do fotógrafo.

4 - Julgamento
Cada participante do I ConMar receberá duas fichas para votar nas fotos de sua preferência: apenas uma da categoria "amador" e uma da categoria "profissional".
Os votos deverão ser colocados em urnas (uma de cada categoria) que estarão disponíveis até 14h do dia 10/07/15, próximo à entrada do auditório.

5 - Resultado
As fotos vencedoras - uma amadora e uma profissional - serão anunciadas na cerimônia de encerramento do I ConMar, no dia 10/07/2015.

6 - Premiação
Será premiada apenas uma foto da categoria "amador" e uma da categoria "profissional".

7 - Ressalvas
a) O concurso é aberto a fotógrafos amadores e profissionais, respeitadas as devidas categorias.

b) Os palestrantes do I ConMar podem participar.

c) Não serão aceitas fotografias clicadas por membros da equipe do Projeto Cavalos do Mar.

d) A Organização do I ConMar não se responsabiliza por qualquer dano ocorrido nas fotos durante sua exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário